AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Star Wars Iluminati: as semelhanças incríveis da Segunda Guerra mundial com a série Star Wars!

O imperador como uma espécie de reptiliano que usa os líderes separatistas em Star Wars!
Fonte da imagem: Cena de Star Wars VI - O Retorno de Jedi





Os 3 episódios primeiros da série Star Wars são baseadas na origem e dos relances da 2ª Guerra Mundial. George Lucas mesmo já disse que Star Wars foi baseado na 2ª Guerra. 


Os motivos que levam as guerras estelares são sistemas estelares separatistas e que estão perdendo economicamente, ou seja, ficando mais pobres. O mesmo motivo que levou Itália, Alemanha e Japão se levantarem e criarem a devastação que criaram; os três países estavam enfrentando uma crise cultural e econômica! E foram financiados, adivinhem por quem?


Segundo alguns historiadores clãs bancários norte-americanos financiaram a Itália, Alemanha e Japão. Em Star Wars II – A Guerra dos Clones Lucas mostra um clã bancário financiando as guerras separatistas. Aliás, esses separatistas eram orientados por Darth Sidious.

Acontece que Darth Sidious seria a representação dos reptilianos, esses são seres aliens que dizem governar os iluminatis e ter sua influencia na Terra, tudo isso para atrasar o seu desenvolvimento ou para escravizar os humanos. Alguns historiadores afirmam que foram os iluminatis que vivem nos Estados Unidos que criaram a 2ª Guerra Mundial a fim de enriquecer os Estados Unidos que estavam passando pela Grande Recessão e estavam economicamente enfraquecidos. 

O objetivo dos iluminatis era financiar os rebelentos (rebeldes lentos) e ganhar dinheiro com a guerra. Quando a guerra começou foram os Estados Unidos que forneceram todo o armamento e suprimento ao Reino Unido que estava se vendo para conter os alemães. A resistência francesa teve ajuda americana. 

Outra é que a Alemanha se tornou palco de grandes cientistas (todo o projeto espacial e de foguetes foi criação nazista, os russos e norte-americanos apenas copiaram e colaram, nos Estados Unidos o nome dessa operação ficou conhecida como Operação Clipe de Papel) e isso fez os Estados Unidos pensarem duas vezes antes de jogar uma de suas bombas atômicas por lá, a Alemanha era econômica e culturalmente importante. Ao passo que o Japão era perfeito para um testezinho nuclear (Hiroxima e Nagasaki), pois ficava do outro lado do mundo e se houvessem dejetos esses iriam para China!
 
A concepção da Estrela da Morte, a arma decisiva do império em Star Wars, foi criada pelos separatistas e em Star Wars II - O Ataque dos Clones é visto o líder dos genosianos dando ao Conde Dooku os planos de criação da Estrela da Morte. Essa tecnologia criada pelos separatistas é semelhante à criada pelos nazistas, que depois de derrotados, tiveram que entregar todos os projetos aos russos e norte-americanos, dando origem aos planos espaciais atuais. Como já dito essa operação ficou conhecida nos Estados Unidos como
Operação Clipe de Papel.


Depois que toda a Europa ficou devastada, surgiram dois lados da moeda: os ditadores socialistas do governo russo e os democratas capitalistas do governo dos Estados Unidos. Aí foi criado o Plano Marshall a fim de reerguer a Europa para esta poder comprar coisas dos Estados Unidos e este enriquecer mais. Outra é que o socialismo era um atraso e uma utopia para aqueles frios e violentos dias. O capitalismo sempre gerou ganância e essa riqueza, sem contar dos bens individuais.

Enfim percebe-se que Lucas se baseou na história para criar Star Wars! Um reptiliano iluminati (Darth Sidious) instruiu e deu dinheiro para os rebeldes Itália, Alemanha e Japão (separatistas) e esses acreditaram que iam vencer a guerra, mas foram usados para beneficiar os planos iluminatis (eles perderam a guerra e Darth Sidious subiu ao poder, assim como os Estados Unidos viriam a se tornar a potência mundial) assim surgiria o primeiro império galático (Os Estados Unidos seriam um império cultural e econômico no mundo).

A semelhança é incrível. Até mesmo os olhos e a pele clara do imperador se assemelham aos reptilianos do folclore contemporâneo. Contudo a única pessoa que pode afirmar que existe ligação entre essa história de iluminatis e Star Wars é George Lucas!