AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Por que os orientais são inteligentes e criativos?

Na Imagem: ideogramas chineses

Os ideogramas orientais estariam ajudando eles na inteligência ou seriam marca de uma genética e cultura primitiva?


Bom, os norte-coreanos estão para comprovar que nem todo o xin (uso esse termo, para definir os mongolóides que tiveram origem étnica e racial primordial na região de Xinjiang, na China) é inteligente, a Coreia do Norte vive numa ditadura tosca!


Eles usam ideogramas, uma forma arcaica de escrita. Seria a genética deles que tem algo diferencial, foi a mistura com o homem de Denisovo


Para mim os orientais são inteligentes, pois estão em processo violento de alta Seleção Natural e Sexual, isso já atestado pela antropologia que define que o traço de olhos puxados, cabelos pretos e baixa estatura foi crucial para sua sobrevivência na região de Xinjiang e na Mongólia; assim como os loiros altos de olhos azuis que tiveram origem nas estepes da Eurásia e dariam origem aos arianos.




A china tem uma hiper-população, a maior do planeta; o Japão está abarrotado de gente. Os ideogramas chineses não facilitam a transmissão dos memes como o alfabeto latino que é baseado em sons. 


Veja posts: 







Ora, sabe-se que quanto mais memória usamos, menos criativos nos tornamos; mesmo assim os chineses, os indianos, os sumérios e os egípcios comprovam o contrário. Contudo eles têm um problema: nem tudo provém de lá, as maiores invenções são ocidentais, assim como as histórias criadas pelos ocidentais possuem nexo, ao passo que na Índia, China e Japão as músicas têm poucos ritmos e suas historias não possuem nexo.


Índia, China e Japão três países super-populosos e cujo o sucesso está na Seleção Natural e Sexual? Controvérsias... opiniões são bem vindas!