AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Homem Daqui Um Milhão de Anos de HG Wells



Gif animado de um suposto alienígena grey que segundo ufólogos provem da constelação de Zeta-Reticuli.

Vídeo no You Tube sobre o suposto vídeo tido como verídico: http://www.youtube.com/watch?v=XVxs0vT_cuE

Visionário, futurista, criativo e sensacional, são as palavras que definem HGWells. Criador de dois épicos da ficção cientifica: A Guerra dos Mundos e A Máquina do Tempo. HG Wells não passava de um biólogo e cientista que se aventurou pela ficção cientifica, sendo o pai da ficção cientifica. Enquanto Júlio Verne tinha uma ficção tosca pseudocientífica falando de um submarino gigantesco dentro de um mar, duma volta de balão em torno do mundo e dum foquete-bala lançado por um canhão. HG Wells não só criticou a sociedade inglesa de sua época, como se tornou num ser épico.

Em A Guerra dos Mundos Wells critica o domínio inglês, que naquela época era O Reino Unido a nação mais poderosa da terra, dominadora e conquistadora.
Especulou: e se em Marte, o planeta vermelho, houvesse vida e essa vida fosse superior aos humanos. Marte era desértico, porque os marcianos já haviam sugado todos os recursos naturais dele. Você acha IndependenceDay um filme original? Original é A Guerra dos Mundos, cara! 

Seres tecnologicamente avançados e parecidos com polvos, assim eram os marcianos de Wells. Wells aí se depara com o problema da falta de exercícios físicos (o sedentarismo) e o uso exacerbado da inteligência e não do corpo. Os marcianos eram seres parecidos com polvos: cabeças gigantescas e diversos braços, esses usados para controlar suas máquinas.

Esses marcianos chegariam à Terra e fariam o mesmo que os europeus fizeram com os índios das Américas: os matariam e tomariam sua terra. Em A Máquina do Tempo, Wells diz que a 4ª dimensão é o tempo, puta que pariu a física tempos depois confirmou o que ele disse. Mais além Wells previu no livro Um Mundo Libertado o uso da energia nuclear e da idiotice humana!
Existe um documentário do Discovery Channel chamado Visionários que fala sobre a genialidade de HG Wells e Julio Verne como pioneiros da ficção cientifica.

A possível origem dos aliens greys



Imagem do artigo sobre O Homem Daqui Há 1 Milhão de Anos

Em ufologia existe uma espécie de alienígenas chamados cinzas, que em inglês chama-se greys. Acontece que em 1893 HG Wells escreveu um artigo chamado de The Man of the Year Million (O Homem Daqui Um Milhão de Anos) em que acreditava que o uso exacerbado do cérebro faria o ser humano ficar com o cérebro cada vez maior com os séculos; os olhos seriam maiores; o corpo seria franzino devido o ser humano usar pouco a força física e mais a razão do que o instinto e a força; esses seres seriam muito inteligentes; não teriam emoção e respeito algum e eles seriam os seres humanos no futuro.

5 anos depois Wells aplicou seu artigo The Man of the Year Million no livro A Guerra dos Mundos que viria a ser publicado em 1898! Mas Wells delirou ao acreditar na tese de alguns astrônomos da época que acreditavam que havia vida inteligente e canais de irrigação em Marte. O mesmo ocorreu nos anos 50, 60, 70 e 80 com os chamados ETs venusianos, porque se acreditava que Venus poderia abrigar vida, algo muito idiota, mas ufólogos afirmam que aliens parecidos com pessoas da raça nórdica tinham bases em Venus, ou mentiram para eles sobre isso. 

Wells no artigo fala do sistema imunológico, os seres humanos do futuro não teriam micro-organismos para perturbar eles e assim em A Guerra dos Mundos os marcianos são mortos por um ser tão primitivo e que por os marcianos não possuírem sistema imunológico acabariam sendo exterminados depois da invasão da terra. Uma ameba foi a causa da morte dos marcianos ao invadir a Terra.

HG Wells se mostra contra certos remédios e meios de higiene exagerados que possivelmente ele previra criar até mesmo doenças, como as doenças auto-imunes, Alfred Wallace também se opôs as campanhas de vacinação do governo inglês taxando como equivocadas, anti-higienicas e contra a Seleção Natural

A forma dos humanos daqui um milhão de anos seria de seres cabeçudos, com grandes mãos e grandes dedos, com pernas fracas e dois grandes olhos. Tudo isso fruto do maior uso do cérebro e da dependência de máquinas. Os humanos teriam uma seleção natural em que o somente os seres humanos com cérebros maiores seriam bem sucedidos e teriam filhos, bom isso já acontece, existem mulheres que preferem homens inteligentes e com dinheiro. E no final a vida humana seria criada em laboratório.

Será que HG Wells previu os aliens greys? Ou será que foi dele que surgiu a história de aliens cabeçudos, franzinos e super-inteligentes?

Existe um grande debate sobre essas alegações de abduções e ETs no planeta Terra.

Seriam ou ETs seres que realmente existem? Ou seriam apenas uma espécie de folclore moderno, assim como no passado houve fadas, gigantes, duendes e seres mágicos?


Veja post: Teoria dosDeuses Astronautas