AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Por que o Yahoo Respostas é um fracasso em conhecimento e em popularidade?




 Mais uma pergunta minha excluída! E moral da história: cadê a justiça?


O Yahoo Respostas foi criado inicialmente para ser uma espécie de Wikipédia interativa. Alguém querendo tirar uma dúvida sobre qualquer área faria uma conta lá, teria um serviço de e-mail e ISSO SERIA REVOLUCIONÁRIO.

Contudo o que os criadores não imaginaram (bom, o Yahoo Busca todo mundo sabe que é uma cópia barata do Google) é que não daria certo e o site ficou fadado a bagunça!

Mas por quê? Eu já encontrei algumas respostas legais por lá?

Algumas, né? Porque nem todas serão atendidas!

O Google, revolucionário que só, lançou certa vez um site parecido chamado de Google Answers, mas que era pago! Mas diferente do Yahoo Respostas pessoas de conhecimento acadêmico respondiam perguntas freqüentes, mas tal serviço não deu certo devido seu custo e a popularidade que o Yahoo Respostas conseguiu por ser gratuito! (Não vamos nos esquecer dos anúncios!)

O Yahoo respostas deveria ser um site livre de moderadores, de denuncias, livre da Maldita e Estampada Política Anglo-Saxônica, um site interativo e de respostas.

Toda a pessoa que já freqüentou o Yahoo Respostas sabe que nem sempre as respostas são respondidas, trolls (gente sem vida social) ficam excluindo perguntas e contas e o Yahoo Respostas nem de longe chegará aos pés da Wikipédia (enciclopédia revolucionária e livre!)

 

O que estraga o Yahoo Respostas?


  • Os trolls – que usam as políticas de denuncia ao sem bel prazer!

  • A Política Anglo-Saxônica (política bárbara para os romanos) – aquela política grotesca e que era adotada pelos vikings e povos germânicos que fazia uso da pena de morte ou do exílio! No Yahoo Respostas a política norte-americana está estampada no site: fala-se dos termos de uso, das punições, moderadores podem excluir contas e perguntas, trolls fazem bagunça e tem a ineficácia da política romana.

  • Usuários que usam o site como distração, ou para fazer perguntas simples tem contas excluídas ou perguntas! (EU PRECISO FALAR MAIS?)

  • Ser um site do Yahoo! (se fosse do Google acredito que seria mais complacente!)

  • Se sua pergunta for denunciada você não poderá recorrer! (justiça?) Eles te mandam um e-mail dizendo que você pode refutar a denuncia, mas nunca aconteceu isso comigo e com ninguém que conheço! Todos os usuários reclamam disso!

  • Trolls excluem sua conta e nada se pode fazer! (Le Planète dês Singes?)

  • NUNCA SERÁ UMA WIKIPÉDIA, NEM DELTA UNIVERSAL LAROUSSE, NEM UMA BRITÂNICA E MUITO MENOS UM SITE DE CONHECIMENTO GERAL!

 

Depois de tudo que eu comentei: você ainda acha OS ESTADOS UNIDOS UM LUGAR JUSTO?

 

Viva a liberdade de expressão!