AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Qual o país mais desenvolvido do mundo?



Diferente do que dizem especialistas de meia tigela que só sabem ver o desenvolvimento tecnológico e econômico, a nações mais desenvolvidas não são somente aquelas com nível cultural e educacional avançado, mas sim aquelas que dão liberdade ao individuo para ele decidir por sua vida.


O país mais desenvolvido do mundo é a Holanda, sim, o país mais desenvolvido é uma monarquia, o que é uma grande ironia!!!


Na Holanda além do nível tecnológico, educacional e cultural avançado, é dado ao individuo liberdade para ele decidir por sua vida!


Além do nível tecnológico, cultural e do sistema de ensino, que não é o melhor do mundo, mas está entre os melhores; os holandeses permitem quatro coisas que para um país burro e atrasado seria um absurdo:


* Aborto – em todos os casos

* Eutanásia – usada em casos de extrema agonia e de doenças incuráveis

* Casamento Homossexual

* Legalização da maconha



A monarquia holandesa


Diferente das antigas monarquias, as monarquias de hoje na Europa sequem a linha parlamentarista, ou seja, o monarca é chefe de estado, é o chefe do país, mas não manda em nada! Ou seja: serve só pra enfeite.

Uma característica notável da monarquia holandesa é a abdicação em favor do filho. A última a abdicar em favor do filho foi Beatrix Wilhelmina Armgard que foi rainha, mas abicou em favor do filho.