AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

A guerra memética e o Estado Islâmico



O novo império Islâmico Oto dos Manos dos Camisas Negras, meu!

Até onde a alienação e as ideias equivocas e radicais podem mudar o mundo? Sem vírus, sem genes, parece que a nova guerra envolverá memes (disseminação de ideias) e já está acontecendo!

O que são memes?

Meme é um termo cunhado por Richard Dawkins para explicar a evolução da educação, tecnologia e cultura na espécie humana. Os memes, diferentes dos genes não são algo orgânico, mas sim ideias e ensinamentos que são deixados e passados de geração em geração.
Quando falamos de um conjunto de memes usamos o termo memética!

Posts relacionados:


 
A guerra memética é antiga

Opiniões contrárias que criam guerras! Temos exemplos notáveis na história, como:

As cruzadas – interesse religioso por Jerusalém, dita terra sagrada, que só trouxe mortes por alienação.

Guerras dos reinos de Europa – Inglaterra versus França, Inglaterra versus Espanha, Inglaterra versus Irlanda... Puxa vida Inglaterra adora uma guerra! Inspiração para Guerra dos Tronos?

Fascismo e nazismo – sem dúvida foi alienação latente, a guerra dos reinos de Europa terminou na 1ª Guerra Mundial e deixou marcas profundas. Itália e Alemanha acharam uma maneira de cicatrizar suas feridas: fascismo e nazismo.

A nova guerra: Estado Islâmico

 Um típico homem idiota nada original inspirado nos Camisas Negras do Estado Islâmicú!

A desculpa do Estado Islâmico é a mesma que os nazistas usavam: “fomos molestados e queremos um mundo novo”!

Deveras que o Estado Islâmico é uma cópia mal feita do fascismo e nazismo na Europa, e como toda a ideia tosca: ela ganha seguidores.

Memes não reconhecem fronteiras

Muitos rapazes (homens o sexo frágil) de toda a parte do mundo estão alienados sobe essa nova doutrina: uma mistura de machismo, misturado com fascismo e muita putaria da boa do caralho!

Um dos ilustres babacas que se juntou ao Estado Islâmia (Lâmia mesmo, o demônio devorador de homens no deserto, Is= é, Lâmia= demônio. O islamismo é um mal) é um brasileiro chamado Brian de Mulder ou agora conhecido por seu nome fodástico: Abū Qassem Brazili! Que significa: Bundão Quase Brasileiro.

É irritante o preço da ignorância, pois sabemos que por causa desses idiotas metidos a machões milhares ou milhões morrerão por causa da guerra, sem contar os que já morreram!

E aí eu sugiro: IDIOTAS DEVEM MORRER!

 Abū Qassem Brazili avisa: se você zoar este post, você levará um tiro!
Hehehehe