AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A farsa da ida do homem à Lua: ETs na Lua!

Um alfa-grey, um dos alienígenas que não permitiram que o homem fosse para Lua. 



Desde que o vídeo da ida à Lua foi retratado para todo o mundo gerou inúmeras controvérsias que só aumentaram conforme os projetos espaciais e a tecnologia ia ficando mais avançada.



Afinal, se o homem pisou na Lua por que não voltou para lá? Por que não construiu uma base de estudos na Lua?



A NASA diz que o gasto com uma base na Lua seria inviável, e a Lua é muito instável e isso poderia gerar inúmeros problemas.

Como assim inviável?




Apollo 12 e 13


Dizem que a houve outras missões a Apollo 12 e 13, contudo existem raras imagens e mais raros os vídeos. Kkkkk



2ª Guerra Mundial, Nazistas e a corrida espacial



A corrida espacial é um cenário que ficou conhecido na história entre a disputa espacial entre Estados Unidos da América e União Soviética. Sabe-se que todo o projeto espacial, tanto da União Soviética quanto dos Estados Unidos da América proveio dos nazistas, depois da derrota na segunda guerra os russos e norte-americanos pegaram as mentes mais brilhantes (cientistas alemães nazistas) para trabalharem em suas nações, nos Estados Unidos isso foi chamado de Operação Clipe de Papel.


A corrida espacial foi uma das batalhas menos agressivas da guerra fria, de um lado os Estados Unidos da América mostrando a eficiência do capitalismo ao mundo e do outro a União Soviética com seu sistema socialista.



A Rússia ganhou!


A corrida espacial tinha como objetivo mostrar a eficiência de cada nação e influenciar as outras nações, mas quem ganhou realmente foi a Rússia, e vou explicar porque:



O pioneirismo da União Soviética


Sputnik - o primeiro satélite a ir em órbita era russo.


Cadela laica - o primeiro animal a ir para o espaço, era russa.


Iuri Gagarin – o primeiro homem a ir para o espaço, russo também.


Valentina Tereshkova – a primeira mulher a ir para espaço, adivinhe? Era russa também.

Salyut 1 – primeira estação espacial, russa também.




Por que a Rússia ganhou?



Os problemas econômicos dos Estados Unidos fizeram o governo Obama abandonar as naves e ir de carona para o espaço junto com os russos.

Ué, mas o capitalismo não é o melhor caminho? Poisé, os russos passaram por momentos horríveis em sua história, mas seu programa espacial nunca os decepcionou!

Veja noticia: NASA quer deixar de depender dos foguetes russos Soyuz




As inconsistências da ida à Lua:



Gravidade da Lua


O vídeo que mostra Neil Armstrong pulando e andando na Lua é suspeito, porque a Lua tem uma gravidade bem menor que a Terra, se Neil Armstrong tivesse pulado na lua teria levantando uns bons metros acima do chão! Mas no vídeo parece que tem molas nas botas! Kkkkk



Segundo a NASA a Lua tem uma gravidade irregular.





Por que os russos nunca foram para Lua?


Segundo a lenda diz que os soviéticos tinham um projeto lunar, mas desistiram por conta nas inúmeras falhas! Os russos tomam muita vodka!

Mas como assim? Se a NASA depende muito da Roscosmos, de onde essas falhas?


Segundo ufólogos é simples: os russos não foram para Lua, e nem os norte-americanos, pois na Lua há bases de ETs.

A tecnologia naquele tempo não era muito boa para ir à Lua


Se os norte-americanos tivessem ido a Lua, no mínimo alguma coisa teria que dado errado, mas tudo ocorreu super bem! Com a tecnologia daquela época tornava-se difícil e quase impossível viajar até lá e voltar, alguma coisa deveria ter dado errado, mas não deu...


A obviedade das imagens da ida à Lua



As imagens da ida à Lua estão no mesmo patamar que os vídeos e fotos de fantasmas, duendes e OVNIs. Não se sabe se é real, e muitas imagens parecem ter sido adulteradas ou cenas de filmes de Hollywood!

Kkkkkkkkkkkkk



Se você assistir o vídeo da ida à Lua verá que a Lua parece uma maquete mal feita, onde as crateras deflagraram a mentira. Se olhares para a parte em que os astronautas estão já na Lua verá que a poeira, ou terra da lua está esquisita, como se fosse montada.


As rochas atrás parecem fotos coladas ao fundo.



Filmadas em Hollywood

Dizem que a ida a Lua foi um filme feito em Hollywood e dirigido por Stanley Kubrick, existem centenas de erros nas imagens e questões que deixam as pessoas com a pulga atrás da orelha.




ETs na Lua!


Uma das alegações principais é que a Lua é uma imensa base onde alienígenas vigiam a Terra com o principio de obter algo da humanidade, seja a fauna, a flora ou a genética humana.


Entre os alienígenas estão os draconianos da plebe, os alfa-grey, os greys e insetóides. O objetivo dos alienígenas é obscuro, mas acreditasse que não é boa coisa não.


Dizem que os alienígenas alfa-greys, popularmente conhecidos como greys altos e que são chefes dos greys, não permitiram que nem norte-americanos e nem russos pisassem na Lua, porque ela não pertencia a eles. 

Segundo os alfa-greys a Lua pertence a um grupo seleto de alienigenas chamados de draconianos, os draconianos possuem um império e o objetivo deles aqui na Terra é usar a genética humana para criar uma subespécie, assim como os alfa-greys e greys que já foram seres humanos e que são a mistura entre o DNA mamífero e o DNA réptil. 



Veja post: Espécies de aliens mais comuns em abduções e contatos



Conclusão

Se é verdade a ida à Lua é difícil de acreditar, já que os Estados Unidos sempre foi um país capitalista e ir na Lua apenas para impressionar os soviéticos, para “ganharem a corrida espacial”, e não criarem sequer uma única base na Lua! Sacanagem é acreditar numa história mal contada!


“Acreditamos no conto de fadas ou no conto da carochinha? Dá no mesmo”!


Na internet há centenas de blogs e sites destinados a mostrar detalhadamente as fraudes da ida a Lua, eu me limitei a mostrar rapidamente os pontos mais conflitantes dessa mentira.


Link de um site pra quem se interessar mais sobre o assunto: http://www.afraudedoseculo.com.br/





Assista o vídeo e tire suas conclusões: