AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

terça-feira, 5 de abril de 2022

Por que os orientais tem pênis pequenos? E os africanos tem pênis grandes?


Mapas que mostram os países cujo homens possuem maiores pênis e as mulheres maiores seios.

Existe muito “disse me disse” na internet quando assuntos considerados “polêmicos” são pesquisados. A revista Superinteressante é a maior porcaria desinformadora quando o assunto é ciência, e pior: tem gente que paga pra ler tanta bobagem e falácia! Sinal que o jornalismo brasileiro está muito bem, obrigada. O número de jornalistas analfabetos funcionais ou drogados é bastante expressivo no Brasil.


Se você ler essas revistinhas de araque, a dedução que você irá tirar é que: “Que isson? O importante não é o tamanho! Mas sim como fazer!” A política do: “sinta-se bem por ser inferior” (baby, you born this way) nunca foi tão usada nesse planeta. Eu não vou entrar em detalhes aqui do motivo disso, porque o post não foi criado pra explicar quem são os donos do mundo e como eles agem.


Afinal, os orientais tem pênis pequenos pequenos ou não?

Sim, os homens orientais possuem pênis bem menores do que homens de outras raças, como caucasianos e africanos, por exemplo. A explicação do motivo deles terem pênis menores está na altura. Ué, mas a revista SuperFuleragem disse que altura não significa… Ah, vai catar coquinho! Você não leu nada do que eu escrevi acima? Pulou o texto, foi?


A explicação está não na altura dos homens orientais, mas na altura das mulheres orientais que são mais baixas que as mulheres ocidentais e africanas. Essa baixa estatura das mulheres orientais faz com que o canal vaginal delas seja menos longo, portanto menor do que as mulheres de outras raças. Assim de alguma forma, a seleção natural deu privilégio a homens com pênis menores. Homens com pênis grandes poderiam machucar seriamente as mulheres orientais e elas acabarem desenvolvendo infecção e morrendo – isso numa época que não existia a medicina que possuímos hoje!


Outra explicação é que apenas uma característica da raça! Assim como os cabelos grossos e poucos pêlos que os orientais possuem, que seria determinados graças a endogamia bastante visíveis entre os orientais do extremo Oriente (raça xin ou mongolóide). Essa endogamia é bastante vista entre os judeus também. Já os europeus são exogâmicos, ou seja: os relacionamentos sexuais também ocorrem com pessoas de raças e etnias diferentes. Há de se lembrar, por exemplo, que Japão e China se isolaram do resto do globo, enquanto os europeus estavam desbravando os mares. Até que os ingleses obrigaram os chineses a interagir com sua política mercantilista, assim como os norte-americanos obrigaram os japoneses a abrir seus portos para o comércio com os Estados Unidos.


E por que os africanos tem pênis maiores?

A resposta estaria na altura ou no isolamento geográfico que a África também se encontrava. Há de se lembrar que a diferença na forma física está atrelada a funcionalidade de determinada coisa ou ao ambiente onde se reside. Por exemplo: a pele dos africanos é negra por conta do sol muito forte que incide sobre a tropical África. Acredita-se que a raça xin (os orientais do extremo Oriente) surgiu na região de Xianjiang, daí o nome: raça xin. Nessa região o clima era muito árido e aqueles possuem olhos mais puxados e pequena estatura sobreviveram e se adaptaram melhor ao clima. Só depois a raça xin se deslocou para outros locais, mas essa imigração se deu tardiamente na história do homo sapiens, que surgiu também tardiamente em 40.000 a.C.


Os orientais são menos sexualizados que as demais raças?

Esse é um mito que surgiu na antropologia do século XX (20) que defendia que os orientais eram menos sexualizados que os africanos e ocidentais, por ser uma cultura mais disciplinada e reprimida, contudo a própria alta reprodução no extremo Oriente nos mostrou ser uma grande falácia esse pré conceito ocidental. Além de ter uma alta taxa de natalidade igual a África, as mulheres da raça xin tem seios grandes como as mulheres africanas. Já as mulheres ocidentais tem seios bem pequenos se comparadas com mulheres orientais e africanas.


A pergunta correta seria: por que as mulheres orientais e africanas tem seios maiores que as mulheres ocidentais?


Ocidente mais andrógino

As mulheres ocidentais seriam, em tese, fisiologicamente mais andróginas que as mulheres de outras raças e isso explicaria porquê o ocidente é mais bissexual que outras partes do globo. Ao ver as estátuas de mulheres gregas e romanas, você logo percebe o porquê que os romanos e os gregos tinham fama de serem bissexuais. Os celtas também eram relatados por serem muito bissexuais e darem grande importância a relação homossexual.


Mas temos que lembrar que os ocidentais não só reproduziam muito, como se espalharam por diversos continentes. Temos que lembrar que os ocidentais tomaram as Américas dos indígenas e se espalharam como ratos nesse continente. Ao passo que africanos e orientais ficaram confinados em seus respectivos continentes, daí o motivo da super população na Índia e China, por exemplo. Será que não teríamos uma Inglaterra super populosa como o Japão se os ingleses não tivessem colonizado outras partes do globo? A resposta é um redondo sim!


Os seios grandes: a resposta para os pênis pequenos

Como eu disse, em biologia: a forma fisiológica de determinado corpo se adapta devido a necessidade de sobreviver em determinado ambiente. Ou seja: seleção natural. Os seios grandes nas mulheres africanas e orientais revela o ambiente de origem onde essas mulheres residiam: um lugar mais seco ou desértico, onde as mulheres que tinham seios maiores conseguiam amamentar mais seus filhos, pois era um ambiente difícil para uma criança se alimentar. Em lugares onde a agricultura se desenvolveu rapidamente, os seios grandes não tinham uma necessidade biológica mais e só continuou devido a seleção sexual.


Outra coisa importante a cerca da aparência é a seleção sexual. Nem todas as características físicas que possuímos são úteis, mas apenas visualmente bonitas. O exemplo mais notável são os olhos azuis que do ponto de vista fisiológico é inútil, pois o olho azul tem uma quantia mínima de melanina, essa responsável por impedir problemas visuais de várias ordens, uma vez que o sol é o grande responsável por doenças dos órgãos externos (pele e olhos).


Assim temos três teorias que explicam essa diferenciação sexual, entre indivíduos do mesmo sexo:


1. Seleção natural – há uma função no tamanho do pênis e dos seios, ou na altura humana, por exemplo.


2. Endogamia – o traço se tornou comum, porque indivíduos com as mesmas características físicas reproduziam entre si (isso vale para os olhos azuis também!).


3. Seleção sexual – quando determinada forma é bonita visualmente, mas não tem função alguma, e pior: mais atrapalha do que ajuda.


Há de se lembrar que os humanos não possuem mais pêlos como seus ancestrais possuíam e assim desenvolveu roupas para se adaptar aos diferentes climas. O ocidental de raça nórdica desenvolveu protetor solar e óculos escuros para proteger sua pele clara e seus olhos azuis da radiação solar extremamente prejudicial a quem possui menos melanina nos tecidos – caso dos loiros, ruivos e albinos.


Não existe mais funcionalidade para os pêlos e nem para os cabelos, contudo criou-se a concepção de que homens peludos são mais atraentes, assim como mulheres de cabelos compridos – óbvio que não é a regra e a mudança desse padrão determinará se os humanos das próximas gerações continuarão peludos ou serão sem pêlos. Outra é que um número significativo de mulheres tem casado com homens carecas e menos peludos, e pelo andar da carruagem o futuro é uma humanidade é sem pêlos e sem cabelos!


H.G. Wells foi além e também previu que o cérebro dos humanos também ficaria maior no artigo: O Homem Daqui Um Milhão de Anos.


Do mesmo modo que o homem opta por comer alimentos que fazem mal pra saúde, da mesma forma certos traços sem utilidade física são preservados. O carnaval está aí para comprovar que o ser humano é um ser altamente visual como os pavões. Contudo existe uma diferença de inteligência entre aquele que opta pela aparência e aquele que opta pela funcionalidade, daí conseguimos descobrir um dos maiores enigmas da humanidade: o porquê que pessoas bonitas são mais burras. Nessa cultura do “sinta-se bem por ser inferior”, é melhor se abster, senão daqui alguns dias quem falar a verdade será processado por ser grosseiro e indelicado. Tempos difíceis, onde a verdade se tornou se tabu!