quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Estados Nazistas Unidos: os Estados Unidos é nazista?




 A verdadeira faceta bandeira dos USA que eles não usam!


Há muito tempo diversas pessoas, inclusive estudiosos, falam que os Estados Unidos é um país nazista. Outros já por outro lado alegam que não, que o país defende “a liberdade acima de tudo” e que “a pessoa com sua arma controla sua vida”!



Eu tenho uma arma de fogo, motherfucker!


A história da arma de fogo por lá começou quando os Estados Unidos entraram em guerra com a Inglaterra, porque eles queriam se ver livres do domínio inglês.


Diferente do brasileiro que ganhou a independência de graça direto das mãos de Dom Pedro I, os norte-americanos tiveram que ir pra guerra pra conseguirem a independência.


Terminada a guerra: os americanos nem sequer largaram as armas! Pois e se desse uma zebra? E os ingleses revidassem? Criou-se a cultura do “faça você mesmo” ou “eu tenho uma arma pra esfregar na sua cara”.



Eu tenho uma arma de fogo e o governo não manda em mim


Muitos norte-americanos (cuja maioria é ignorante igual os brasileiros, embora você tenha a sensação que eles são superiores hehehe) tem a ilusão de que uma arma de fogo pode os defender contra os militares que é claro obedecem o governo!


Declaram lei marcial e pronto: você um caipira fudido terá a ilusão da defesa, mas na prática não tem a mínima chance contra um militar treinado, suas granadas, seus tanques de guerra e seus mísseis.


Ter uma arma de fogo é isso. É achar que estará a salvo do governo ou de pessoas que podem te fazer mal.


A ilusão da liberdade e outras drogas


Después que os Aliados venceram os nazistas, os Estados Unidos deram a chance aos grandes cientistas do 3ª Reich de recomeçarem suas vidas! Que legal, né?


Masssss em troca eles tinham que contar os segredinhos que haviam descoberto, sobretudo na medicina, engenharia militar e espacial. Esse acordo foi chamado de Operação Clipe de Papel.


Os Estados Unidos desenvolveram seu plano espacial, assim como a Rússia! Coincidência não? Não mesmo, todo o projeto espacial foi criado pelos nazistas alemães. Criou-se a guerra fria. Socialistas versus capitalistas e você sabe no que deu.


O que os livros de história não contam é da maneira com que o governo dos Estados Unidos trata seus cidadãos. 


Bom todo o mundo segue o modelo norte-americano. A cura do câncer já existe há um bom tempo, a AIDS foi criada em laboratório para controlar e amedrontar a população humana, doenças genéticas e autoimunes poderiam ser curadas e por aí vai.



Os USA usa todo mundo everybody (todo corpo)


Todo mundo morre!

Aqui no Brasil nós temos a ANVISA (que significa: “aquela que não avisa”) que é a versão tupiniquim da FDA (Food and Drug Administration) dos USA que tamém barra os medicamento e as erva boa pa nóis.


Em suma, companheiro: quimioterapia não é cura pro câncer e nem um tratamento qualificado. É uma sentença de morte, simplesmente porque como as pessoas não lógica de reprodução humana e a Terra já está superlotada, alguém tem que sujar as mãos e esse alguém é o governo dos Estados Unidos.

Tem um filme sensacional chamado Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club with Matthew McConaughey) vale a pena assistir. O filme mostra a FDA tentando matar o povo da AIDS!


Joga no Googles: FDA illuminati


Muitas pessoas são taxadas de loucas por especularem isso: aliens no poder, o governo controla sua vida e você acha que está no controle...

Eu poderia ficar um ano aqui escrevendo o que sei e o que já li, mas como nem eu e nem você temos tempo, deixo o trailer do filme Clube de Compras Dallas e a música da banda Charlie Brown Jr: “só os loucos sabem”!