AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

A necessidade da mistura! Mestiçagem é preciso!



Um border collie, um cão criado por eugenia antiga na Grã-Bretanha. É o cão mais inteligente do mundo.

Quando falamos em mistura entre raças humanas, vem aquele idiota falar que vira-lata é um cachorro burro e feio; mas ele não sabe que a raça border collie foi criada a partir da mistura de raças de cachorro na Grã-Bretanha, porém não quaisquer raça, mas sim as melhores!


Eugenia?

Hoje temos a genética pra auxiliar na criação de vida artificial, mas o conservacionismo, o mesmo que defende a religião e o modo de vida medieval, sempre fala mais alto e estudos sobre células-tronco e avanços sobre a medicina acabam sendo suprimidos. Um caso notável é o do aborto que dentro do padrão cientifico é aceitável e justificável.
Hey, cara, aborto é matar uma vida!

Você come ovo frito e é contra o aborto? O ovo nada mais é do que uma macro-célula, praticamente quase um feto. Quando o homem se masturba e o esperma vai fora, saiba que milhões de espermatozoides morrem sem motivo algum. Quando a mulher menstrua o mesmo acontece com o óvulo e o útero que acaba por excretar os elementos para geração de uma nova vida.
Então as pessoas abortam todos os dias?

Sim. Mas a velha ideia de dizer que um feto já é uma vida pré-existente e que matá-lo é crime, é triste, uma vez que as pessoas só sabem o nome de Sócrates e se esquecem de sua filosofia.


Mestiços comassim? Brasileiro é mestiço e é burro, porra!

80% da população mundial é ignorante, então não é novidade que a maioria dos brasileiros tendem a ser ignorantes. O mesmo acontece na Europa, nos EUA e no resto mundo.

A necessidade da não mistura

Muitos loiros se casam com loiros, morenos com morenos e negros com negros sem problema algum; há uma atração entre indivíduos com genes em comum. Mas por que isso?

Há explicações de todo tipo: que só há mistura de duas raças diferentes quando há a ausência de uma delas, ou seja: um loiro se casa com uma morena, porque não achou uma loira pra ele, porque as que tinham já eram casadas ou estavam longe demais pra ele ir lá e casar. 

Pois foi mais ou menos isso que aconteceu quando os arianos chegaram na Europa Velha, houve uma mistura fora do comum; pois acredita-se que por serem demasiados patriarcais havia genocídio de meninas arianas o que fazia haver mais meninos que meninas e isso resultava em ataques em tribos vizinhas e o rapto de mulheres. Um desses raptos atestado na história está na história d’o rapto das mulheres de Sabina, os romanos eram homens de origem ariana, então a história comprova a teoria em si.

 
A histocompatibilidade comprovando a necessidade da mistura

Se você é contra a mistura de raças é bom rever seus conceitos que começam desde seu pai ter o tipo O e sua mãe o tipo A, ou vice-versa. Desde os tipos sanguíneos diversos a até as raças na espécie humana há uma necessidade de mistura e ela não é rápida, mas sim gradual.

O que está acontecendo muito são suecos se casarem com brasileiras, por um motivo simples e explicável:

Digamos que um sueco venha de uma longa e velha linhagem de loiros apenas em sua família e inclusive relacionamentos entre primos, chamamos isso de endogamia!

A endogamia resulta em diversos problemas físicos e mentais, porque os genes tem que serem diferentes, assim como os tipos sanguíneos. Boa parte dos problemas da endogamia está relacionada ao tipo sanguíneo e logo após aos genes.

Então por instinto o sueco sabe que ele tem que se casar com alguém que não seja tão distante geneticamente dele, mas também não tão parecida. Esse sueco faz uma viagem de negócios ao Brasil e adora a beleza das mulheres brasileiras e no final acaba se casando com uma brasileiro, que assim como ele sente que precisa de algo oposto à ela.

Eles se casam e tem filhos e voilá: os filhos deles terão um sistema imunológico e uma inteligência mais variantes, ou seja: serão mais fortes e inteligentes. 

Vemos na história humana que povos indígenas comprovam que a endogamia é um erro, devido o atraso que geram. O isolamento genético e geográfico são fatores que não levam à lugar algum. Ameríndios, polinésios, aborígenes e africanos são exemplos de atraso genético e cultural por conta do isolamento genético e geográfico.


A lei do mais adaptável

No Brasil a tendência é de pessoas de pele muito clara quererem se relacionar com morenos e negros por conta do clima, pois morenos e negros resistem ao sol do Brasil. E quem sobrevive melhor ao sol o loiro branquelo ou o moreno e negro caramelo?

Pessoas bonitas sempre chamarão a atenção por que indicam que tem bons genes e são fortes para sobreviver na natureza, do mesmo modo são as pessoas inteligentes, pois sem inteligência não passaríamos de meros macacos em galhos brincando de viver.


Os europeus são mestiços e não sabem!

Os europeus e descendentes deles são a mistura do homo sapiens com o homem de Neandertal. Em suma: somos todos mestiços.

Um fato importante é que os negros de África tem QIs menores comparados aos europeus. E o motivo para isso estaria na falta de mistura, porque os negros de África são os únicos que não tem a mistura do homem de Neandertal e do homem de Denisovo.

Tá, mas e os orientais? Eles não são mestiços e são inteligentes!
Os orientais são inteligentes e possuem uma ótima memória possivelmente pelo uso de ideogramas, mas isso acaba ferindo seu senso de criatividade. Já comparou o folclore europeu com o chinês e japonês? Há uma diferença incrível. Há também a questão da alimentação!

Os orientais se alimentam melhor que os ocidentais, comem alimentos crus quando possível.

Tá, mas os índios comiam alimentos crus e tu disse que eles eram atrasados?
Sim, mas eu também citei o isolamento geográfico!

O que seria dos europeus sem o alfabeto vindo dos egípcios adaptado pelos fenícios e que os gregos adaptarem e depois os romanos adaptarem e deram seu toque. Ou dos números vindos da Índia, trazido pelos árabes, adaptados pelos italianos e logo depois pelos ingleses.

Geografia é tudo também! O mesmo isolamento geográfico que deixou o Japão inmune (indefeso) aos norte-americanos no século 19, os forçando a abrirem seus portos para o comércio internacional.

Pode-se falar da inteligência dos chineses e se esquecer que os mongóis tiveram o maior império sobre a face Terra liderados por Gengis Khan.


A eugenia é o futuro!

Sim é, mas todo o cuidado é pouco. Foi com a eugenia que surgiu a raça border collie! Comemos alimentos transgênicos e então está na hora de criamos o homem transgênico. Homo trans (transformação do homem), ao invés do velho homo sapiens que está mais pra homo non sapiens (o homem que não sabe).




#Posts relacionados:


-> Norte-americanos e a altura: Estudo mostra norte-americanos caucasianos com uma estatura e peso aceitável, mas ainda lamentável!