AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

domingo, 5 de novembro de 2017

Coisas do capeta


O comunismo, o islamismo e o bode. Embora o bode seja associado ao demônio, o sacrifício de animais é bem descrito na Bíblia!

Agora olha o que acontece quando endireitamos o símbolo comunista! kkkkk


Realmente é um fato que parte das religiões pagãs eram doentias e assassinas, lembremos do homem de vime dos celtas (wicker man); mas diferente do que muitos pensam nem todas as religiões pagãs eram realmente más.

Um autor de ufologia norte-americano chamado William Bramley em seu livros Gods of Eden considerou que a religião judaica e suas ramificações (cristianismo e islamismo) foram usadas para mudar o espirito assassino e anti-humano que as religiões pagãs em si tinham.

Mas historicamente as religiões pagãs eram uma confusão, porque como o próprio plural já demonstra eram várias crenças em vários locais do mundo, quando não numa mesma região tinha-se mais de uma religião com ritos diferentes; embora que com algumas crenças parecidas.


Os pagãos e a falta de um livro de história e leis


O que fez o judaísmo obter sucesso e influência foi o fato de que tinha escritos bem determinados com leis junto com histórias com certa moral. Embora que gregos e romanos tivessem seus contos e práticas muito bem escritas, eles não tinham um manuscrito de grande importância para seguir como a Bíblia e seus costumes e leis poderiam ser alterados com o tempo; os romanos, por exemplo, criaram um modelo de justiça próprio.

Já no Oriente nos deparamos com o hinduísmo e os vedas ambos representam as práticas religiosas mais antigas do mundo ainda vivas. O hinduísmo, por vezes, é visto como uma religião pagã, mas será que realmente é? Na verdade não, pagão se refere a campo e paganismo as diversas religiões campestres que haviam ainda na Europa Medieval. O termo pagão surgiu durante a Idade Média para definir os não cristãos, geralmente tratados como “não civilizados pelo amor de Cristo”.


Interpretações históricas erradas


É um fato que na história sempre há interpretações equivocadas como de Margareth Murray que criou uma teoria pseudo-religiosa de que a figura de Cernunnos seria um deus-bode onipotente na Europa pré-cristã no livro O Culto das Bruxas na Europa Ocidental. Marija Gimbutas, brilhante estudiosa que descobriu a origem dos  proto-indo-europeus, também cometeu o mesmo erro achando que a Europa pré-ariana seguia uma linhagem matriarcal e um culto à deusa. Ambas teorias são interessantes se não fosse o fato dos europeus terem sido politeístas no caso da teoria de Murray e de objetos arqueológicos na Europa antiga indicando uma sociedade mista contra a teoria de Gimbutas.  Sabe-se que o culto à Cernunnos foi real, mas ele não era um deus-onipotente e que a Europa pré-ariana era em si mais comunitária (socialista) em relação a população proto-indo-europeia que viria residir posteriormente na Europa.


Símbolos sagrados e demoníacos

Que símbolo pagão mais marginalizado que o pentagrama? Contudo o símbolo só se torna demoníaco quando invertido (Será que foi daí que veio a inspiração da cruz virada? kkkkk). Cornelius Agrippa no livro De Occulta Philosophia Libri III lembra de que o pentagrama é mais do que um símbolo pagão, ele é a síntese energética do corpo humano. Leonardo da Vinci já havia notado a semelhança entre o pentagrama e o corpo humano na figura do homem vitruviano muito antes de Agrippa.

Pentagrama de Cornelius Agrippa.

Fonte da imagem: 

Pentagrama no homem vitruviano de Leonardo Da Vinci.



Mas será que o judaísmo, o cristianismo, o islamismo e também o comunismo são de fato ideologias boas?

Esta é a bandeira da turquia na vertical.


Agora veja o que acontece quando adicionamos a caricatura do bode!

O que falar do judaísmo e sua injustiça mais famosa: a crucificação de Cristo, isso sem contar dos escândalos do rei Davi e de outros personagens bíblicos como Caim que matou Abel.

Ou do cristianismo sentenciando milhões de pessoas à morrerem vivas nas fogueiras santas. Ou do islamismo matando com suas guerras de expansão, da opressão à mulher e a homofobia latente que levou milhões à morte violando inclusive um dos ensinamentos dados a Moisés por Deus (Não Matarás n’Os 10 Mandamentos).

Há conservadores que discordam do nazismo ter sido de direita, contudo as características do regime criado por Adolf Hitler tem mais características de direita do que esquerda.

E o que falar do comunismo? 6 milhões de mortos só de fome, lembrando que ultrapassou o colonialismo inglês que matou 3 milhões de fome na Irlanda do século XIX. Sem contar os gulags, a violação dos direitos humanos e contando que o comunismo com sua síntese ateísta conseguiu ser pior que todos os demais, exceto em comparação com o islamismo.

Realmente o paganismo é uma superstição santa comparada à essas citadas acima, porque não concentrava poder. E eis o problema de todas essas ideologias: a grande concentração de poder nas mãos de poucos.




Agora vamos para uma análise final das imagens:





Então por que a estrela de Davi tem 6 lados, porran?


Tudo dá 6 fazendo cálculos da numerologia. E olhem que os judeus são bem supersticiosos com números, tá aí a cabala que não me deixa mentir!


Resumimos que o número da besta (666) é bem representado pelo hexagrama, ou melhor: a estrela de Davi.

A mesma coisa não ocorre com octagrama, pois é a forma mais próxima do que seria o brilho de uma estrela.


Fonte da imagem: